Linha Direta Suporte Técnico 229 279 998
 
 
 
 
 

Quem Somos

Quem Somos

A CSS é um centro de atendimento multilingue, dedicado e especializado em serviços pós-venda de apoio logístico e reparação de hardware - com uma equipa técnica formada por entidades certificadas, designadamente, pelos próprios fabricantes.

Mercado

Empresas ou profissionais que procurem sistemas eletrónicos de segurança ou controlo de assiduidade, sendo estes um complemento ao seu negócio e a CSS o seu parceiro Online.

Somos especializados em

Produtos de recolha de dados e em particular nos produtos do fabricante ZK TECO.

Qualidade de serviços

A qualidade dos serviços prestados é assegurada pelo elevado padrão técnico-profissional dos nossos colaboradores, pelo elevado nível de organização interna.

Focalização no cliente

É nossa política a satisfação do cliente, através de uma resposta às necessidades que nos são colocadas pelo mercado, mas igualmente através de uma posição pró-activa na identificação das carências e oportunidades com vista à apresentação de propostas de implementação de novas soluções

Responsabilidade social

Assumimos um importante sentido de responsabilidade social com os nossos colaboradores, parceiros de negócio e com os clientes e utilizadores dos produtos e serviços por nós comercializados.

Espírito de equipa

Dispomos de uma visão ampla dos problemas e dificuldades existentes na área de negócio em que trabalhamos e obtemos sempre a resolução mais adequada, baseada no espírito de equipa que promovemos.

Política de recursos humanos

A elevada diferenciação técnica e a permanente formação profissional das pessoas que integram a nossa equipa são preocupações prioritárias e refletem-se nos resultados obtidos no desenvolvimento do nosso trabalho.

Missão

A CSS é uma organização focalizada em gerar valor acrescentado em soluções tecnológicas verticais, designadamente pela disponibilização de um conjunto de produtos e serviços complementares e globais que, através do centro de atendimento multilingue, presta serviços pós-venda de apoio logístico e reparação de hardware - com uma equipa técnica formada por entidades certificadas, designadamente, pelos próprios fabricantes, num quadro de racionalidade económica e na busca da melhoria continua do seu desempenho.

Visão

Ser reconhecida como empresa de referência entre as que apresentam as melhores práticas, qualidade de serviço e competências no sector das tecnologias de informação, a nível nacional e europeu.