Linha Direta Suporte Técnico 229 279 998
 
 
 
 
 

Política

Afirmar-se como um prestador de serviços de qualidade, através da adopção das boas práticas aplicáveis ao sector.

Responder às necessidades e expectativas dos clientes e parceiros de negócio, através de uma adequada oferta ao nível dos produtos, dos serviços e com a inovação tecnológica e funcional disponível em cada momento.

Promover a comunicação e a cooperação permanente com as entidades externas, nomeadamente reguladores tecnológicos, fabricantes, associações corporativas, parceiros e clientes.

Garantir o desenvolvimento profissional, saudável e social dos seus trabalhadores, designadamente criando as condições adequadas ao exercício das suas actividades, que previnam as lesões, os ferimentos e os danos para a sua saúde.

Desenvolver todas as suas actividades, produtos e serviços enquadrados por um sistema integrado de gestão, nas dimensões de qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho, com o envolvimento de todos os seus trabalhadores, fornecedores, contratados, autoridades locais e clientes.

Assumir a procura da melhoria contínua e o respeito pelos requisitos estabelecidos no seu sistema integrado de gestão, incluindo não só os legalmente aplicáveis como os de adesão voluntária, avaliando regularmente o seu desempenho através da realização de auditorias internas e culminando com a revisão anual do sistema.